lokaum Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2011 (editado) Olá pessoal, gostaria de contratar um profissional para fazer edição, criação na verdade de algumas tabelaspara um sistema em PHP, eu até conseguiria fazer, mas não sei se da forma correta. A tabela cadastro e logineu fiz e funciona perfeitamente, como disse não sei se da forma correta.Ate poderia pedir ajuda para fazerou tentar fazer melhor, mas acho melhor deixar para quem entende! rs.Obrigado pela atenção, me mandem repostas os interessadosAte mais! Editado Setembro 12, 2011 por lokaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2011 Movendo PHP » Freelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2011 o na area patrao sou programador php,mysql,css,html,javascript,c# e um pouco de c++meu email ancosta1995@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
polaS_ Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2011 se ainda tiver vagas, tenho uma empresa de programaçao que trabalha apenas de frelances, 8 anos de experiencia! Se ainda tiver a vaga contato@flexinside.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.