Arturgc Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2011 Oi gente,estou fazendo um cadastro de cliente e um dos passos é tirar uma foto da pessoa e salva-la.Consegui abrir a webcam e ver a imagem numa Picture Box, mas estou com dificuldades para salvar a imagem.Já procurei em muitos tópicos mas o máximo que consegui fazer foi salvar uma imagem branca O.oEstou precisando muito disso!!!!Pf, me ajudem!Obg,Artur. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2011 Pode nos o código que usou para pegar imagem da webcam? e também o que usou para salvar... abraço :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vitor Byte Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2011 Olha já postei no site o aplicativo que fiz para capturar imagens da WebCam e salvá-las em disco. A descrição do aplicativo no site está "Capturador de imagens WebCam", talvez seja possível encontrá-lo também por "WebCam Picture Taker", nome original que dei ao programa. Como acabei de postar (veja pela hora desta postagem), pode ser que você não o encontre ainda pois deve estar aguardando moderação. Se você precisar mais urgente do aplicativo me diga que lhe envio por e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arturgc Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2011 Olha já postei no site o aplicativo que fiz para capturar imagens da WebCam e salvá-las em disco. A descrição do aplicativo no site está "Capturador de imagens WebCam", talvez seja possível encontrá-lo também por "WebCam Picture Taker", nome original que dei ao programa. Como acabei de postar (veja pela hora desta postagem), pode ser que você não o encontre ainda pois deve estar aguardando moderação. Se você precisar mais urgente do aplicativo me diga que lhe envio por e-mail.Olha Vitor se for possivel gostaria que me enviasse por email sim.Att,Artur. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arturgc
Oi gente,
estou fazendo um cadastro de cliente e um dos passos é tirar uma foto da pessoa e salva-la.
Consegui abrir a webcam e ver a imagem numa Picture Box, mas estou com dificuldades para salvar a imagem.
Já procurei em muitos tópicos mas o máximo que consegui fazer foi salvar uma imagem branca O.o
Estou precisando muito disso!!!!
Pf, me ajudem!
Obg,
Artur.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.