Arturgc Posted September 12, 2011 Report Share Posted September 12, 2011 Oi gente,estou fazendo um cadastro de cliente e um dos passos é tirar uma foto da pessoa e salva-la.Consegui abrir a webcam e ver a imagem numa Picture Box, mas estou com dificuldades para salvar a imagem.Já procurei em muitos tópicos mas o máximo que consegui fazer foi salvar uma imagem branca O.oEstou precisando muito disso!!!!Pf, me ajudem!Obg,Artur. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Posted September 13, 2011 Report Share Posted September 13, 2011 Pode nos o código que usou para pegar imagem da webcam? e também o que usou para salvar... abraço :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vitor Byte Posted September 23, 2011 Report Share Posted September 23, 2011 Olha já postei no site o aplicativo que fiz para capturar imagens da WebCam e salvá-las em disco. A descrição do aplicativo no site está "Capturador de imagens WebCam", talvez seja possível encontrá-lo também por "WebCam Picture Taker", nome original que dei ao programa. Como acabei de postar (veja pela hora desta postagem), pode ser que você não o encontre ainda pois deve estar aguardando moderação. Se você precisar mais urgente do aplicativo me diga que lhe envio por e-mail. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Arturgc Posted October 6, 2011 Author Report Share Posted October 6, 2011 Olha já postei no site o aplicativo que fiz para capturar imagens da WebCam e salvá-las em disco. A descrição do aplicativo no site está "Capturador de imagens WebCam", talvez seja possível encontrá-lo também por "WebCam Picture Taker", nome original que dei ao programa. Como acabei de postar (veja pela hora desta postagem), pode ser que você não o encontre ainda pois deve estar aguardando moderação. Se você precisar mais urgente do aplicativo me diga que lhe envio por e-mail.Olha Vitor se for possivel gostaria que me enviasse por email sim.Att,Artur. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Arturgc
Oi gente,
estou fazendo um cadastro de cliente e um dos passos é tirar uma foto da pessoa e salva-la.
Consegui abrir a webcam e ver a imagem numa Picture Box, mas estou com dificuldades para salvar a imagem.
Já procurei em muitos tópicos mas o máximo que consegui fazer foi salvar uma imagem branca O.o
Estou precisando muito disso!!!!
Pf, me ajudem!
Obg,
Artur.
3 answers to this question
Recommended Posts