Sou novo aqui no fórum, uso o Visual Basic 2008 Express Edition, e queria saber como faz um programa, que com senha, abre uma nova janela e então mostra o lugar para extrair o arquivo.
O arquivo ele tem que estar dentro do próprio programa, assim, a pessoa só consegue extrair esse arquivo se tiver o usuário e a senha.
O código está abaixo.
Meu código está assim:
Public Class LoginForm1
' TODO: Insert code to perform custom authentication using the provided username and password
' (See http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=35339).
' The custom principal can then be attached to the current thread's principal as follows:
' My.User.CurrentPrincipal = CustomPrincipal
' where CustomPrincipal is the IPrincipal implementation used to perform authentication.
' Subsequently, My.User will return identity information encapsulated in the CustomPrincipal object
' such as the username, display name, etc.
Private Sub OK_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles OK.Click
If UsernameTextBox.Text = "user7" Then
If PasswordTextBox.Text = "clam" Then
MsgBox("Acesso Permitido.", MsgBoxStyle.Information, "Acesso Permitido")
End If
End If
If UsernameTextBox.Text <> "user7" Or PasswordTextBox.Text <> "clam" Then
MsgBox("ACESSO NEGADO!", MsgBoxStyle.Critical, "ACESSO NEGADO")
End If
End Sub
Private Sub Cancel_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Cancel.Click
Me.Close()
End Sub
Private Sub UsernameTextBox_TextChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles UsernameTextBox.TextChanged
End Sub
End Class
Pergunta
ntKid
Olá!
Sou novo aqui no fórum, uso o Visual Basic 2008 Express Edition, e queria saber como faz um programa, que com senha, abre uma nova janela e então mostra o lugar para extrair o arquivo.
O arquivo ele tem que estar dentro do próprio programa, assim, a pessoa só consegue extrair esse arquivo se tiver o usuário e a senha.
O código está abaixo.
Meu código está assim:
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.