João Ernani Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2011 Ola, estou desenvolvendo uma aplicação em delphi com banco de dados MySql da Uolhost. Para esta conexão estou usando o ZeosLib.mas na hora de conectar esta dando o seguinte erro:MySQL server has gone away. alguém poderia me ajudar a resolver isso. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2011 Sugiro que entre em contato com o suporte da Uolhost! Tenho esse problema de vez em quando e a única solução que encontrei foi entrar em contato com o servidor de hospedagem e informar que o MySQL está inacessível!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Ernani
Ola, estou desenvolvendo uma aplicação em delphi com banco de dados MySql da Uolhost. Para esta conexão estou usando o ZeosLib.
mas na hora de conectar esta dando o seguinte erro:
MySQL server has gone away. alguém poderia me ajudar a resolver isso. Obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.