João Ernani Posted September 13, 2011 Report Share Posted September 13, 2011 Ola, estou desenvolvendo uma aplicação em delphi com banco de dados MySql da Uolhost. Para esta conexão estou usando o ZeosLib.mas na hora de conectar esta dando o seguinte erro:MySQL server has gone away. alguém poderia me ajudar a resolver isso. Obrigado a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Douglas Soares Posted September 14, 2011 Report Share Posted September 14, 2011 Sugiro que entre em contato com o suporte da Uolhost! Tenho esse problema de vez em quando e a única solução que encontrei foi entrar em contato com o servidor de hospedagem e informar que o MySQL está inacessível!Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
João Ernani
Ola, estou desenvolvendo uma aplicação em delphi com banco de dados MySql da Uolhost. Para esta conexão estou usando o ZeosLib.
mas na hora de conectar esta dando o seguinte erro:
MySQL server has gone away. alguém poderia me ajudar a resolver isso. Obrigado a todos
1 answer to this question
Recommended Posts