weslley clyton Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2011 Olá, estou com um desafio em mãos e preciso que vocês me ajudem.Essa é uma tabela feita no Excel, preciso montar uma identica com HTML, mas trazendo os dados do banco de dados.Como vou fazer isso? alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2011 Olá, estou com um desafio em mãos e preciso que vocês me ajudem.Essa é uma tabela feita no Excel, preciso montar uma identica com HTML, mas trazendo os dados do banco de dados.Como vou fazer isso? alguma dica?inicialmenteteremos o cabeçalio que <Table><tr><td colspan='$NumeroDeLinhas'></td></tr>aqui você coloca um laçõ para buscar as informaçoes no bdwhile(blaba = blaboa){ echo <tr><Td>$dados</td><td>$dados2</td>}etc.para mais informações poste o codigo que tens em php e poste a estrutura da tabela que pretende buscar os dados.até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
weslley clyton
Olá, estou com um desafio em mãos e preciso que vocês me ajudem.
Essa é uma tabela feita no Excel, preciso montar uma identica com HTML, mas trazendo os dados do banco de dados.
Como vou fazer isso? alguma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.