PHDEV00 Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2011 E ai, galera!Queria saber se tem como eu criar uma database para colocar imagens, de qualquer extensão, jpeg, png e até se puder, psd e tudo relacionado à design.Se sim, como? Valeu o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tércio fernandes Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2011 E ai, galera!Queria saber se tem como eu criar uma database para colocar imagens, de qualquer extensão, jpeg, png e até se puder, psd e tudo relacionado à design.Se sim, como? Valeu o/Na verdade você não vai armazenar as imagens em si.e sim a url ( caminho ) de onde elas estão armazenadasexemplo:c:\imagens\minhafoto.jpgvocê vai criar um campo VARCHAR por exemplo e guardar essa URL c:\imagens\minhafoto.jpg. Dessa maneira você consegue chamar jpg, gif, png tranquilo. Agora psd e cdr ai amigo acho meio dificil. Porque como você vai abrir isso em um sistema? vai ficar difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHDEV00
E ai, galera!
Queria saber se tem como eu criar uma database para colocar imagens, de qualquer extensão, jpeg, png e até se puder, psd e tudo relacionado à design.
Se sim, como?
Valeu o/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.