Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Portal em PHP


Samuel Wiederkehr

Pergunta

Olá pessoal tudo certo...?

Então estou com um problema que não faço a minima ideia de como solucionar

estou contruindo um portal do zero em php tera cadastro de usarios já fiz o cadastro conexao com banco ta tudo funcionando

"O PROBLEMA"

Não sei como fazer para pegar as informaçoes do banco e popular o perfil tipo (nome, foto do perfil, postagens dela dos amigos)

pesquisei bastante mas não achei nada

Fico grato se puderm me ajudar com algum tutorial ou um exemplo claro...

também tem a questao de salvar da forma certa o conteudo tudo isso conta bom fico no aguardo

Contatos

Skype: samuelwie

MSN: samuelwie@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Serra eu ei usar banco mas não sei como fazer dinamismo Ex: voce logou agora tenho que fazer uma função para chamar todas as informaçoes do banco...Isso eu sei faze...Mas presiso fazer isso dinamico para varios usuarios Ex: Voce logou mas tem mais mil usuarios com informaçoes como puxar as informaçoes o cara loga como eu vo traze as informaçoes certa

se fosse 5 usuarios eu faria com IF mas não tem q ser dianmico

Obs: Esse projeto é pra mim mesmo pois terminei meu curso de php e estou começando java...então estou aprendendo na pratica e fazendo um projeto grande pra ver o que acontece....

*********Por Favor se for pra tocar cal no meu trabalho, não responda************

Se for ajudar de ma vontade nem nem fala nada... Se for ajudar com arrogancia favor prefiro me virar sozinho... Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Respondi baseado no que você escreveu, leia e veja que pelo que você escreveu deu a entender que não sabia manipular bancos de dados "Não sei como fazer para pegar as informaçoes do banco e popular o perfil tipo"

Sobre a sua dúvida, se o cara fez login pega o ID (a chave primária da tabela dos usuários) dele e salva em algum lugar, em uma sessão por exemplo, ai usa isto na query, pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...