blood Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 eu sei aLgumas coisas di PHP... mas kiria aprende ASP tb... onde eu pego o asp?e o banco de dados..? vlwZ x)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 O ASP não precisa do Interprerador como o PHP, ele é embutido no PWS ou IIS, isto significa que deixaria de usar o Apache, se já tiver usando o IIS para o PHP é só fazer o script e rodar.. (eu tenho uma maquina com o 98 que tem o PWS rodo tanto ASP como PHP nele.o banco de Dados pode ser o MySql mesmo, tem outros como o Access, MSSQL..qualquer um que funciona no PHP funciona no ASP tb abre.. sem problemas.só comandos diferentes.a Unica Vantagem que vejo no PHP é que ele é multi plataforma, o ASP ainda precisa ser rodado somente no IIS ou PWS, existe uma empresa desenvolvendo uma solucao para rodar o ASP em Linux, mas como já falei em outro Post, não conheço nenhum servidor que utilize ainda.Tem alguns posts ai no Forum sobre a Instalacao do IIS da uma pesquisada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 o banco de Dados pode ser o MySql mesmo, tem outros como o Access, MSSQL..qualquer um que funciona no PHP funciona no ASP tb abre.. sem problemasae jissa ele roda normalzinho no pws ou iis mesmo, falo do mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Roda sim..Para voce ter uma Ideia.. to analizando os Scripts do Invision e do PHPBB para aprender como esles fazem.. bem coisa de doido.. eu Instalei os Dois aqui no XP, com o IIS, rodando o PHP com MySql 3 ta funcionando legal..e tem um monte de servers por ai em Windows que suporta o MySql e PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
eu sei aLgumas coisas di PHP... mas kiria aprende ASP tb... onde eu pego o asp?
e o banco de dados..? vlwZ x))
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.