Eu tenho um código que procura tabelas em uma planilha. Seria este:
Dim i As Range
For Each i In Sheets("Historico").Range("A2:CW1000")
If i.Value = Sheets("Análise MOV").Range("C36") Then
i.Select
Ou seja, a Macro vai procurar e selecionar na planilha "historico", o valor que estiver na "C36" da planilha "Análise MOV".
Bom o q eu gostaria é de adicionar outra célula. Gostaria que procurasse o valor da C36 + C37.
Assim, se o valor de C36 for "Setembro" e C37 for "2011", a macro vai procurar a tabela referente ao Mês e Ano especificados.
Nas fórmulas do excel, eu resolveria o problema adicionando um "&" no Range, ficando Range("C36&C37"). Assim como na formula =PROCV(D40;INDIRETO($K$37&$L$37);3;0) Por exemplo.
Mas na macro eu não sei como fazer com que o Range do i.Value pegue 2 células.
Pergunta
Cleiton Dias
Olá!
Eu tenho um código que procura tabelas em uma planilha. Seria este:
Dim i As Range
For Each i In Sheets("Historico").Range("A2:CW1000")
If i.Value = Sheets("Análise MOV").Range("C36") Then
i.Select
Ou seja, a Macro vai procurar e selecionar na planilha "historico", o valor que estiver na "C36" da planilha "Análise MOV".
Bom o q eu gostaria é de adicionar outra célula. Gostaria que procurasse o valor da C36 + C37.
Assim, se o valor de C36 for "Setembro" e C37 for "2011", a macro vai procurar a tabela referente ao Mês e Ano especificados.
Nas fórmulas do excel, eu resolveria o problema adicionando um "&" no Range, ficando Range("C36&C37"). Assim como na formula =PROCV(D40;INDIRETO($K$37&$L$37);3;0) Por exemplo.
Mas na macro eu não sei como fazer com que o Range do i.Value pegue 2 células.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.