Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O que fazer com pessoas que não intendem de programação


Jhonas55

Pergunta

Olá, eu tenho um site na internet e meu irmão também, mas como eu sei um pouco de programação não uso o Google Sites ou Webs, uso um hospedeiro que aceita PHP, já o Google Sites não aceita PHP, eu disse pro meu irmão fazer o site no mesmo lugar que eu, mas e agora? Como ele vai dar continuidade no site, sem saber HTML, Javascript ou PHP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Existem muitas boas apostilas e video aulas que ensinam o basico em desenvolvimento web.

Eu mesmo aprendi JSP, HTML, CSS, SQL e agora PHP por esses materiais.

Não que ele vá virar um Desenvolvedor da noite pro dia, mais um pouco de dedição e ele aprende oque precisa para sobreviver na web.

No iped tem muita coisa boa.

--------------------------------------------------------------------------

mlkJuninhoKco

Visitem meu blog !

http://oqei.blogspot.com

Vale a pena conferir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu disse pra ele estudar um pouco sobre HTML e PHP mas ele não quer, ele só quer saber de Orkut. Quando ele não está na escola ou em Camaquã tirando a carteira de motorista ele só quer saber de Orkut. Eu estou ajudando ele com a programação criando algumas páginas, mas quando peço pra ele me dizer o que ele quer colocar no site dele ele me responde: Coloca o que você quiser.

Eu penso deste modo: O site é dele e eu tenho o meu por que não cada um cuidar do seu, não é?

Eu não posso pensar por ele, se todos pensassem igual no mundo não acham que todos os sites seriam iguais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...