dedas Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2011 Galerinha,Eu já procurei mas não entendi muito bem a função do return.tipo nesse codigo aqui:function editar(){ $envia_consulta = mysql_query("SELECT * FROM tbl_cidade WHERE cid_codigo = ".$this->codigo." "); $mostra_consulta = mysql_fetch_array($envia_consulta); $dados_db = array( codigo =>$mostra_consulta["cid_codigo"], nome =>$mostra_consulta["cid_nome"], uf =>$mostra_consulta["cid_uf"] ); return $dados_db; }Qual é o sentido de retornar a variavel $dados_db ??? É pra eu poder usa-la quando eu chamar a função em outro arquivo ? Tipo isso ???Obrigado =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2011 Com o return $dados_db; a função retorna a variável $dados_db e finaliza sua execução.Tudo o que vier após o return não é executado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dedas
Galerinha,
Eu já procurei mas não entendi muito bem a função do return.
tipo nesse codigo aqui:
Qual é o sentido de retornar a variavel $dados_db ??? É pra eu poder usa-la quando eu chamar a função em outro arquivo ? Tipo isso ???
Obrigado =]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.