Guest - Valterlin - Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Gostaria de saber se existe esta apostila "ASP a biblia" e não ASP.NET. A ASP.NET eu encontrei em ingles, mais será que existe se existe por favor me digam ou se tiver em livro também aceito a sugestão mais só tirem essa duvida por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brunao Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Esxiste sim a bíblia de ASP, vou pegar o nome e a editora, e te mando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - valterlin - Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Esxiste sim a bíblia de ASP, vou pegar o nome e a editora, e te mando!!! valeu to esperando...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Valterlin -
Gostaria de saber se existe esta apostila "ASP a biblia" e não ASP.NET.
A ASP.NET eu encontrei em ingles, mais será que existe se existe por favor me digam ou se tiver em livro também aceito a sugestão mais só tirem essa duvida por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.