jaumDoDelphi Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2011 Ola amigos da ScriptBrasil, tudo bem?Quero me apresentar sou João Clemente e já participo deste grande forum a mais de 1 ano.Este é meu primeiro POST na area destinada ao MS Office!Faz uns 3 meses, comprei 18 Copias do MS Office 2010 Busines para instalar nos computadores da empresa.Vai a configuração:Windows XP Pro SP3DualCore E5400 / Core2Duo E7200 / entre outros modelos Intel2GB RAM DDR2REDE GigabitAnteriormente esses mesmo pcs estavam instalados com a copia do OFFICE XP / 2003 que vei junto com as maquinas adquiridas em 2005.Peguei 5 Maquinas e instalei o EXCEL 2010 que por ver, funciona 10x mais rápido que no OFFICE XP.Apos 1 MES de testes resolvemos salvar os arquivos *.XLS para *.XLSM ate ai beleza ele fala das novas funções etc...Passou se mais 1 MES, foi ai que começou os problemas.Hj este Arquivo tem 27mb físico, mas quando abrimos ele ele ocupa 2GB de memoria RAM fazendo travar, não salva e vários outros problemas.a Planilha esta com mais de:- 10mil linhas- 100 colunas- varios macros de filtragem, cálculos, consultas.- Planilha trabalha compartilhada em um sevidor linux debianAte 1 mes atras tudo funcionava muito bem, calculava bem rapido, salvava normal não havia problemas.Agora a duvida é o que pode ter acontecido?- Arquivo corrompido?- Problemas com logicas nos macros?- Excel 2010 ficou pesado de uma hora para outra?aguardo a resposta muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jaumDoDelphi
Ola amigos da ScriptBrasil, tudo bem?
Quero me apresentar sou João Clemente e já participo deste grande forum a mais de 1 ano.
Este é meu primeiro POST na area destinada ao MS Office!
Faz uns 3 meses, comprei 18 Copias do MS Office 2010 Busines para instalar nos computadores da empresa.
Vai a configuração:
Windows XP Pro SP3
DualCore E5400 / Core2Duo E7200 / entre outros modelos Intel
2GB RAM DDR2
REDE Gigabit
Anteriormente esses mesmo pcs estavam instalados com a copia do OFFICE XP / 2003 que vei junto com as maquinas adquiridas em 2005.
Peguei 5 Maquinas e instalei o EXCEL 2010 que por ver, funciona 10x mais rápido que no OFFICE XP.
Apos 1 MES de testes resolvemos salvar os arquivos *.XLS para *.XLSM ate ai beleza ele fala das novas funções etc...
Passou se mais 1 MES, foi ai que começou os problemas.
Hj este Arquivo tem 27mb físico, mas quando abrimos ele ele ocupa 2GB de memoria RAM fazendo travar, não salva e vários outros problemas.
a Planilha esta com mais de:
- 10mil linhas
- 100 colunas
- varios macros de filtragem, cálculos, consultas.
- Planilha trabalha compartilhada em um sevidor linux debian
Ate 1 mes atras tudo funcionava muito bem, calculava bem rapido, salvava normal não havia problemas.
Agora a duvida é o que pode ter acontecido?
- Arquivo corrompido?
- Problemas com logicas nos macros?
- Excel 2010 ficou pesado de uma hora para outra?
aguardo a resposta muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.