weslley clyton Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2011 Olá, o que é eu quero é bem simples de explicar mais não tão simples de se fazer.Tenho essa tabela no bd:E preciso que ela fique dessa forma na minha página:alguém ai se habilita? já to nisso a mais ou menos 5 dias e minha cabeça já travou hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valdilei Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2011 beleza?pelo que entendi sua tabela é html puro, você quer apenas preencher como os dados do banco, certo?Se não é isso qual a sua dificuldade?O que você já consegui fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
weslley clyton
Olá, o que é eu quero é bem simples de explicar mais não tão simples de se fazer.
Tenho essa tabela no bd:
E preciso que ela fique dessa forma na minha página:
alguém ai se habilita? já to nisso a mais ou menos 5 dias e minha cabeça já travou hehe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.