Heitor Prado Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 eu não sabia bem em q sessão postar, entaum resolvi postar aki pois estou fazendo em flash este banner...Estou fazendo um banner em 468 x 60 este tamanho esta certo????e outra coisa quando eu exporto como GIF ele esta ficando com 100KB e isso é muita coisa... como eu posso diminuir o tamanho do arquivo? o q inflencia o tamanho no desenvolvimento? pois usei pequenos efeitos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 eu axo q este tamanho é o certo sim..........mas 100kb é muito ow!alguns sites de troca de banners, se eu não me enganu limitam o amanho do banner a uns 30kb.......ou menos........por isso é sempre bom colocar algo simples mas de grande atencao no banner................sem muitas animacoes e tal..............falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 beleza... vou deixar em SWF mesmo.... fika em 2 K/S...mais como eu poderia fazer para diminuir o tamanho se tivesse ser em GIF hein??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Vai ter na hora de exportar um troço de qualidade do gif. você tem q dimunuir esse valor(mas tb, se seu banner é cheio de efeitos, longa duração que a gente pode ateh comer pipoquinha pra ver ele intero, é sem chances! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 GIF? o que é isso??/ Por acaso tem actionscript numa figura gif? Animações vetorizadas? milhões de cores? Tudo isso num tamanho mínimo?Acho que não.Então mané. Exporta pro swf mesmo que é melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 é o q eu fiz velho...abrir um tópico tópico com este banner q eu fiz...é meio grandim.. mais sei lá... deem a opinião de vocês láfuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heitor Prado
eu não sabia bem em q sessão postar, entaum resolvi postar aki pois estou fazendo em flash este banner...
Estou fazendo um banner em 468 x 60 este tamanho esta certo????
e outra coisa quando eu exporto como GIF ele esta ficando com 100KB e isso é muita coisa... como eu posso diminuir o tamanho do arquivo?
o q inflencia o tamanho no desenvolvimento? pois usei pequenos efeitos....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.