Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por favor me ajudem! - termos programação


ernanifdx

Pergunta

Por favor me ajudem!!!!!! - termos programação C#?

Olá, estou procurando alguém que sabe de programação que possa me explicar os termos:

DataSet, DataTable e DataRow;

Solution;

Add Reference e Add Reference Web;

BoundField e TemplateField do GridView.

Obrigado.

Editado por ernanifdx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tudo poderia ser pesquisa no Google, mas... bom vamos a explicações simples:

Solution: conjunto de projetos. Sempre se ouve falar que a empresa X vai vender ao cliente uma solução Y. Essa solução contém vários projetos integrados, que se comunicam. Ou seja, por exemplo, o módulo financeiro envia e recebe dados para o módulo administrativo, que também envia e recebe dados do módulo de recursos humanos e por ai vai. Cada módulo pode ser dividido de uma forma, dentro de um mesmo projeto ou sendo um projeto separado.

DataRow: é uma linha de dados existente em um DataTable. Como se fosse a linha de uma pesquisa no banco de dados.

DataTable: conjunto de linhas e colunas retornadas de uma consulta. Essa consulta pode ser realizada via banco de dados, via preenchimento manual (por um vetor, por exemplo), por um arquivo XML, entre outros.

DataSet: http://www.macoratti.net/vbn_dts1.htm

Add Reference: O seu projeto e classes, já vem com algumas bibliotecas importadas, de acordo com o tipo de projeto. Essa opção permite que você adicione novas bibliotecas, que não vêm importadas por padrão.

Add Reference Web: adiciona a instância de um WebService.

TemplateField: permite a criação de um modelo (template) de campo, que pode conter vários controles. Esse modelo pode ser importado para várias colunas.

BoundField: exibe o valor dos dados como texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...