blood Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Como q eu mudo?? o título q fica em baixo do avatar... sab? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 não dá, só os admin. e mod, eu acho..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Eu já vi e, outros fóruns... não lembro se já vi nesse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 se eu não me engano, isso vai de acordo com os n.º de post cara de 0 a 100 é novatode 100 a 600 é membro, dai pra cima é avancado eu acho que é assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Eu já vi e, outros fóruns... não lembro se já vi nesse... Isso aew é permissão dos Administradores... Eles podem ou não ativar essa opção para todos ou para usuarios especificos!Exemplo, eu poderia pedir pra tocarem meu titulo para "O NINJA" , e eles poderiam fazer, mas duvido que façam, pois seria uma coisa injusta aos outros usuarios!hmmmmmm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Como foiu dito já!!!tem 2 maneirtas de mudar akilo lá aki no ofrum da scriptbrasil.1º - o de acordo com a quantidade de posts2º - Nos admins trocando mas nen adianta pedir pois se nos fizermos pra teremos que fazer pros mais de 3000 menbros que pedisse... dai fica inviavel...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.