Fells Posted September 19, 2011 Report Share Posted September 19, 2011 Bom dia galera... desde já uma ótima semana a todos...Minha duvida dessa vez é a seguinte...Tem algum comando/query que posso fazer direto no SQL Query Analyzer para preencher campos que estão null??Vou explicar ... importei uma base do Access pro SQL Server pois tenho que exibi-la na intranet da empresa atraves de uma página que fiz em ASP.Até ai beleza!Só que quando importei, precisei criar uma coluna a mais (categoria) a pedido do cliente que vai passar a preencher essa nova coluna!Só que ao invés de null (como esta a coluna atualmente) queria que os campos estivessem escrito "Sem dados"...Só queria saber como fazer isso... Sei lá.. um IF talvez... verifica se a coluna é null e o altera o valor para o texto "Sem dados"...Deu pra entender???Agradeço a ajuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 .Andreia. Posted September 19, 2011 Report Share Posted September 19, 2011 Fells, voce pode fazer tanto no SQL quanto no ASP para tratar isso. Em Sql seriaupdate nome_tabela set nome_coluna = 'SEM DADOS' where nome_coluna is nullotima semana pra você tb ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fells Posted September 19, 2011 Author Report Share Posted September 19, 2011 (edited) (RESOLVIDO)Obrigado Andreia, você me ajudou muiitoo...Problema resolvidissimo... :D Edited September 19, 2011 by Fells Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Fells
Bom dia galera... desde já uma ótima semana a todos...
Minha duvida dessa vez é a seguinte...
Tem algum comando/query que posso fazer direto no SQL Query Analyzer para preencher campos que estão null??
Vou explicar ... importei uma base do Access pro SQL Server pois tenho que exibi-la na intranet da empresa atraves de uma página que fiz em ASP.
Até ai beleza!
Só que quando importei, precisei criar uma coluna a mais (categoria) a pedido do cliente que vai passar a preencher essa nova coluna!
Só que ao invés de null (como esta a coluna atualmente) queria que os campos estivessem escrito "Sem dados"...
Só queria saber como fazer isso...
Sei lá.. um IF talvez... verifica se a coluna é null e o altera o valor para o texto "Sem dados"...
Deu pra entender???
Agradeço a ajuda!
2 answers to this question
Recommended Posts