Vinícius Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 O problema é o seguinte :Não estou conseguindo por meus arquivos .js no dreamwever , quando eu coloco o codigo inteiro na pagina entre o <head> e o </head> não dá nenhum erro mas quando eu vou importar o arquivos .js entre o <head> e o </head> dá problema no <body>. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 você salvou o arquivo *.js na mesma pasta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 O arquivo .js esta na pasta java_script da pasta raiz do site.Mas eu acho que sei qual é o problema : eu estou importanto o arquivo .js pelo menu inserir >> script do dreamwever , como faço para inserir arquivos .js indo direto no codigo fonte ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Assim ó :<script language="JScript" src="nomedoarquivo.js"></script>Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 este é o problema de se usar 100% por um ambiente de programação, quem programa é o programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Consegui importar os arquivos .js.Obrigado pela ajudaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
O problema é o seguinte :
Não estou conseguindo por meus arquivos .js no dreamwever , quando eu coloco o codigo inteiro na pagina entre o <head> e o </head> não dá nenhum erro mas quando eu vou importar o arquivos .js entre o <head> e o </head> dá problema no <body>.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.