Trabalho em uma delegacia do INTERIOR do ACRE. Já dá de saber que todas as consultas são feitas de forma manual (demoraaaaado). Então, criei através de um tutorial um banco de dados onde coloquei os seguintes itens:
Nº IPL;
Data do Fato;
Data de Início;
Procedimento;
Local;
Indiciado;
Vítima;
Tipificação;
Apreensão;
Data da Remessa.
Cadastrei as ocorrências com esses dados.
Minha dificuldade é que não consigo em uma mesma tela CADASTRAR, PESQUISAR (Ex.: quantas ocorrência no nome de "Fulano") e GERAR RELATÓRIO (de um determinado período).
Não sei como se fala mas acho que preciso de um "executável" para não ser necessário abrir a tabela toda vez.
Pergunta
Pretoac
Olá a todos,
Trabalho em uma delegacia do INTERIOR do ACRE. Já dá de saber que todas as consultas são feitas de forma manual (demoraaaaado). Então, criei através de um tutorial um banco de dados onde coloquei os seguintes itens:
Cadastrei as ocorrências com esses dados.
Minha dificuldade é que não consigo em uma mesma tela CADASTRAR, PESQUISAR (Ex.: quantas ocorrência no nome de "Fulano") e GERAR RELATÓRIO (de um determinado período).
Não sei como se fala mas acho que preciso de um "executável" para não ser necessário abrir a tabela toda vez.
Desde já agradeço,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.