dennnis Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2011 (editado) Boa tarde pessoal,Estou com um problema aqui no sistema que estou estudando, é um sistema de controle financeiro.Eu criei as categorias, e consigo selecionar e salvar, mas quando eu tento excluir, eu recebo essa exception.Sep 19, 2011 12:26:06 PM com.sun.faces.lifecycle.InvokeApplicationPhase executeWARNING: #{categoriaBean.excluir }: java.lang.IllegalArgumentException: id to load is required for loading javax.faces.FacesException: #{categoriaBean.excluir }: java.lang.IllegalArgumentException: id to load is required for loading onde eu chamo o bean.excluir é aqui <p:commandButton value="Excluir" action="#{categoriaBean.excluir }" update="edicao, arvore"/> e aqui está meu excluir() public void excluir(){ CategoriaRN categoriaRN = new CategoriaRN(); categoriaRN.excluir(this.editada); this.editada = null; this.mostraEdicao = false; this.categoriasTree = null; this.categoriasSelect = null; }Alguém tem ideía do q eu posso estar errando?Obrigado e abraços! Editado Setembro 19, 2011 por dennnis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dennnis
Boa tarde pessoal,
Estou com um problema aqui no sistema que estou estudando, é um sistema de controle financeiro.
Eu criei as categorias, e consigo selecionar e salvar, mas quando eu tento excluir, eu recebo essa exception.
Sep 19, 2011 12:26:06 PM com.sun.faces.lifecycle.InvokeApplicationPhase execute
onde eu chamo o bean.excluir é aqui e aqui está meu excluir()Alguém tem ideía do q eu posso estar errando?
Obrigado e abraços!
Editado por dennnisLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.