jr_lara Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Sabe me informar um programa semelhante ao PHPDEV que funcione com o Windows XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Eu tenho PHPDev no meu XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jr_lara Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Eu tenho PHPDev no meu XP Porque no meu não funciona. estou facendo como manda o curso.Desconpactei e cliquei em phpdev_start e da erro. o programa não abre.Que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Olha, não posso ter certeza quanto ao phpdev, mas para você instalar tudo separado vai aqui ó :http://www.install.rg3.netE segue os passos, tudo bem simples qualquer coisa posta ae ,Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jr_lara Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 o link não funciona ou não esta correto.não abre pagnina nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 O rg3 deve estar com problema de novo ... Bem, você está com que edição do windowsXP home ou prof. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 entra ae então.......é o mesmo q o install.rg3.net...é q eu tinha salvado no meu PC e coloquei no ar ae..........http://struter.sosphp.com/php/Instalar_PHP+Apache+Mysql.htm qualquer coisa sobre leis de dieitos autorais por o tuto não ser meu mas ele estar em meu serve............os direitos autorais do tuto tão la embaixo.....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 /* O Phpdev funciona até no XP home que não é para rodar servidores */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Procure na web por EasyPHP. Talveis não tenha este problema com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edenfall Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 http://www.firepages.com.au/dev4.htmse tiver alguma atualização, baixa também.eu to usando o xp professional (devidamente pirateado hehehe) e tá funcionando certinho.no ME eu prefiro instalar os pacotes separados.da uma olhada no menu iniciar se não tem nenhum atalho do tipo 'phpdev_2k_xp_nt' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jr_lara Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Valeu galera. baixei a versão 5 e esta funcionando legal.Brigadção a todos.Valeu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jr_lara
Sabe me informar um programa semelhante ao PHPDEV que funcione com o Windows XP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.