Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro no meu phpbb


carlinhalove

Pergunta

Boa noite queridos.

Estou particularmente em PÂNICO.

Eu tenho um fórum todo em PHPBB e nesse dia 17 para 18 eu simplesmente troquei a senha no meu servidor, onde aconteceu o seguinte erro logo em seguida:

General Error

SQL ERROR [ mysqli ]

Access denied for user 'mjfccom'@'localhost' (using password: YES) [1045]

An sql error occurred while fetching this page. Please contact an administrator if this problem persists

O que isso quer dizer??? :blink:

Dai depois, pedi suporte ao servidor, e eles restauraram o backup da madrugada anterior, e redefiniram a senha, sendo que agora está tudo em branco, só o fórum, alguém pode me ajudar por favor?Estou em pânico.

O fórum é esse: www.mjfc.com.br/forum

A resposta que o servidor me deu:

Procure e forum no google sobre o Script Pronto de Forum que utiliza, problema ocorreu por vinculo de senha, pois afalha e uma simple falta de comunição com a basa de dados.

Então, gente como altero a senha do fórum para voltar ao normal se ele não aparece para mim?

Estou perdida não seu o que fazer, só tenho acesso ao meu painel de controle do servidor devido a redefinição que eles mesmos fizeram.

Editado por carlinhalove
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O usuário/senha do banco de dados está errado. Verifique isso.

Um abraço.

Trocamos a senha, e o erro persiste :(

A única senha que foi trocada foi do meu CPanel, dai começou a aparecer o erro que está agora.

E a senha que for colocada diferente da que está, fica tudo em branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...