Gianebr Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2011 Bom Dia.Estou tentando criar uma trigger bem simples no MySql 5.1:DELIMITER $$CREATE TRIGGER GerenciarAFTER INSERTON produtoFOR EACH ROWBEGIN INSERT INTO teste (nome) values ("Acesso");END;$$ DELIMITERPorém da o seguinte erro: This version of MySQL doesn't yet support 'multiple triggers with the same action time and event for one table'Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 psyduck Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2012 Prezado(a)s, bom dia!Não utilizo o MySQL, mas estou desenvolvendo um trabalho de replicação de dados, onde preciso utiliza-lo.Ao cadastrar um trigger (mais ou menos como o exemplo acima), ocorre o erro: This version of MySQL doesn't yet support 'multiple triggers with the same action time and event for one table'Estou utilizando a versão 5.4.3Alguém sabe me informar se há alguma versão mais nova, se esse problema foi resolvido nela ou se há alguma maneira de resolve-lo?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jrodrigues_ Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2012 Olá pessoa, é por que já deve ter alguma triger definida, para verificar em qual trigger esta apresentando esse conflito executa esta query SHOW TRIGGERS.Espero que tenha lhe ajudadoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 psyduck Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2012 Olá pessoa, é por que já deve ter alguma triger definida, para verificar em qual trigger esta apresentando esse conflito executa esta query SHOW TRIGGERS.Espero que tenha lhe ajudadoAbraçosOlá jrodrigues,Eu dei uma olhada e tenho três trigger instaladas na tabela em questão.Uma pra Insert, outra pra update e outra pra delete, conforme abaixo:SYM_ON_I_FOR_TBLSYNCSRVR_SRVR - InsertSYM_ON_U_FOR_TBLSYNCSRVR_SRVR - UpdateSYM_ON_D_FOR_TBLSYNCSRVR_SRVR - DeleteEu teria que escrever um trigger só com as três funções?Há alguma versão do MySQL em que esse problema não ocorra?Grande Abraço e obrigado pela resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gianebr
Bom Dia.
Estou tentando criar uma trigger bem simples no MySql 5.1:
DELIMITER $$
CREATE TRIGGER Gerenciar
AFTER INSERT
ON produto
FOR EACH ROW
BEGIN
INSERT INTO teste (nome) values ("Acesso");
END;
$$ DELIMITER
Porém da o seguinte erro: This version of MySQL doesn't yet support 'multiple triggers with the same action time and event for one table'
Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.