Estou tentando montar uma função pública para chamar o método "PopUpManager.createPopUp".
Para tanto, criei um novo arquivo mxml "ChamaTela" e pretendo chamar a função "ChamarTela" contida dentro desse arquivo nas demais telas do sistema:
public function ChamarTela(nomeTela: Class): void
{
PopUpManager.centerPopUp(PopUpManager.createPopUp(root, nomeTela, true));
}
Nas telas em que chamo essa função, já importei as telas que devem ser chamadas...
Crio uma variável do tipo "ChamaTela" para poder invocar a função "ChamarTela".
A chamada da função é feita no 'click' do botão, passando um valor fixo para cada botão.
private var funcaoChamaTela: ChamaTela = new ChamaTela();
<s:Button x="1" y="0" skinClass="components.ClienteButtonSkin1" click="funcaoChamaTela.ChamarTela(Tela1)"/>
<s:Button x="1" y="0" skinClass="components.ClienteButtonSkin1" click="funcaoChamaTela.ChamarTela(Tela2)"/>
Dessa maneira a tela não aparece... Alguém sabe o que estou fazendo de errado?
Pergunta
Thales Miguel
Olá.
Estou tentando montar uma função pública para chamar o método "PopUpManager.createPopUp".
Para tanto, criei um novo arquivo mxml "ChamaTela" e pretendo chamar a função "ChamarTela" contida dentro desse arquivo nas demais telas do sistema:
Nas telas em que chamo essa função, já importei as telas que devem ser chamadas... Crio uma variável do tipo "ChamaTela" para poder invocar a função "ChamarTela". A chamada da função é feita no 'click' do botão, passando um valor fixo para cada botão.Dessa maneira a tela não aparece... Alguém sabe o que estou fazendo de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.