blood Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Como q eu faço pra exibi só uma vez um campo da tabela?é q eu tenho um campo referencia e as referencias iguais eu kiria q aparecece somente uma vez... tem como? vLwZZZz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 "SELECT DISTINCT etc etc etc"Pode ser isso? isso faz com que os registros repetidos não sejam exibidos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 iSso mesmo!! vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 po cara... com php da pra faze tudo mesmo hein? nunca responderam "Não, não tem como fazer isso" pra mim.... o lokooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toinho Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Tem o GROUP BY tb que tem a mesma função do DISTINCT.. existe uma diferença entre eles, porém não me recordo! Se alguém souber, posta aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Tem umas coisas que não dá pra fazer.. infelizmente...Como, por exemplo: fechar uma sessão só quando o cara sair do site [fechando o browser ou mudando de endereço e NÃO dando F5...]... Sobre o GROUP BY, não sei informar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
Como q eu faço pra exibi só uma vez um campo da tabela?
é q eu tenho um campo referencia e as referencias iguais eu kiria q aparecece somente uma vez... tem como?
vLwZZZz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.