Bom, estou com problema no desenvolvimento de querystring no menu de um site que estou desenvolvendo. As paginas estão linkadas corretamente, mas quando é chamada cada pagina a INDEX acompanha as outras.
Exemplo:
Meu site contem as seguintes paginas: INDEX, SERVIÇOS, PORTIFOLIO, CONTATO.
Então quando clique no link SERVIÇOS a INDEX acompanha, ficando duas paginas, a SERVIÇOS e a INDEX também na mesma pagina, sendo a INDEX fica sempre por baixo das outras que são chamadas.
Question
guirimst
Boa tarde a todos,
Bom, estou com problema no desenvolvimento de querystring no menu de um site que estou desenvolvendo. As paginas estão linkadas corretamente, mas quando é chamada cada pagina a INDEX acompanha as outras.
Exemplo:
Meu site contem as seguintes paginas: INDEX, SERVIÇOS, PORTIFOLIO, CONTATO.
Então quando clique no link SERVIÇOS a INDEX acompanha, ficando duas paginas, a SERVIÇOS e a INDEX também na mesma pagina, sendo a INDEX fica sempre por baixo das outras que são chamadas.
Estou usando este codigo PHP na INDEX:
<?
if (isset($_GET['page'])){
switch ($_GET['page']){
case'servico':
include "servico.php";
break;
case 'portifolio':
include "portifolio.php";
break;
case 'contato':
include "contato.php";
break;
}
}
?>
E nos menus estou fazendo o seguinte:
<td><div class="navigation"><a href="index.php" class="main_link">Home</a></div></td>
<td><div class="navigation"><a href="?page=servico" class="main_link">Serviços</a></div></td>
<td><div class="navigation"><a href="?page=portifolio" class="main_link">Portifólio</a></div></td>
<td><div class="navigation"><a href="?page=contato" class="main_link">Contato</a></div></td>
Alguém poderia me ajudar com este problema??? Agradeço desde já.
2 answers to this question
Recommended Posts