Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Querystring


guirimst

Pergunta

Boa tarde a todos,

Bom, estou com problema no desenvolvimento de querystring no menu de um site que estou desenvolvendo. As paginas estão linkadas corretamente, mas quando é chamada cada pagina a INDEX acompanha as outras.

Exemplo:

Meu site contem as seguintes paginas: INDEX, SERVIÇOS, PORTIFOLIO, CONTATO.

Então quando clique no link SERVIÇOS a INDEX acompanha, ficando duas paginas, a SERVIÇOS e a INDEX também na mesma pagina, sendo a INDEX fica sempre por baixo das outras que são chamadas.

Estou usando este codigo PHP na INDEX:

<?

if (isset($_GET['page'])){

switch ($_GET['page']){

case'servico':

include "servico.php";

break;

case 'portifolio':

include "portifolio.php";

break;

case 'contato':

include "contato.php";

break;

}

}

?>

E nos menus estou fazendo o seguinte:

<td><div class="navigation"><a href="index.php" class="main_link">Home</a></div></td>

<td><div class="navigation"><a href="?page=servico" class="main_link">Serviços</a></div></td>

<td><div class="navigation"><a href="?page=portifolio" class="main_link">Portifólio</a></div></td>

<td><div class="navigation"><a href="?page=contato" class="main_link">Contato</a></div></td>

Alguém poderia me ajudar com este problema??? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa tarde a todos,

Bom, estou com problema no desenvolvimento de querystring no menu de um site que estou desenvolvendo. As paginas estão linkadas corretamente, mas quando é chamada cada pagina a INDEX acompanha as outras.

Exemplo:

Meu site contem as seguintes paginas: INDEX, SERVIÇOS, PORTIFOLIO, CONTATO.

Então quando clique no link SERVIÇOS a INDEX acompanha, ficando duas paginas, a SERVIÇOS e a INDEX também na mesma pagina, sendo a INDEX fica sempre por baixo das outras que são chamadas.

Estou usando este codigo PHP na INDEX:

<?

if (isset($_GET['page'])){

switch ($_GET['page']){

case'servico':

include "servico.php";

break;

case 'portifolio':

include "portifolio.php";

break;

case 'contato':

include "contato.php";

break;

}

}

?>

E nos menus estou fazendo o seguinte:

<td><div class="navigation"><a href="index.php" class="main_link">Home</a></div></td>

<td><div class="navigation"><a href="?page=servico" class="main_link">Serviços</a></div></td>

<td><div class="navigation"><a href="?page=portifolio" class="main_link">Portifólio</a></div></td>

<td><div class="navigation"><a href="?page=contato" class="main_link">Contato</a></div></td>

Alguém poderia me ajudar com este problema??? Agradeço desde já.

nos links seria ideal você colocar o endereço completo que você que que apareça

Ex:

www.meudominio.com.br/index.php

<?php
$pag_atual=$_SERVER['PHP_SELF']; /* pega a pagina atual */
$link_domin=$_SERVER['HTTP_HOST']; /* pega o dominio servidor */
echo "<a href='http://".$link_domin.$pag_atual."?page=portiofolio' title='Portiofolio'>";
?>

até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...