jemerson Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2011 (editado) Ola pessoal...sou novo aqui no forum e tabem iniciante em php com mysqlestou a um tempo procurando por essa resposta em sites de busca mais não encotro solução..então se alguém aqui puder me dar uma luz sera otimo....meu probela é o seguinte:<form action="altera.php" method="post"><?php require 'conecta.php'; $query = "SELECT * FROM `tb; $loadquery = mysql_query($query); while ($row = mysql_fetch_array($loadquery)){ <input type="text" name="<?php echo $row['id'] ?>" /> }?></form>bom agora não sei como receber todos os inputs separados.... no $post dentro do altera.php Editado Setembro 22, 2011 por jemerson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2011 <input type="text" name="campos[<?php echo $row['id'] ?>]" /> Na hora de receber foreach($_POST['campos'] as $ind=>$val){ echo "$ind - $val <br>"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jemerson Postado Setembro 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2011 puts cara muito obrigado mesmo....to dois dias nisso e duas linhas resolvel uma parte...agora que esta retornando os valores vou partir pra alteraçãovaleu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jemerson
Ola pessoal...
sou novo aqui no forum e tabem iniciante em php com mysql
estou a um tempo procurando por essa resposta em sites de busca mais não encotro solução..
então se alguém aqui puder me dar uma luz sera otimo....
meu probela é o seguinte:
<form action="altera.php" method="post">
<?php
require 'conecta.php';
$query = "SELECT * FROM `tb;
$loadquery = mysql_query($query);
while ($row = mysql_fetch_array($loadquery)){
<input type="text" name="<?php echo $row['id'] ?>" />
}
?>
</form>
bom agora não sei como receber todos os inputs separados.... no $post dentro do altera.php
Editado por jemersonLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.