Olá boa noite, antes de mais nada vou me aprensentar, meu nome é Marcelo Emerick e eu sou novato nessa linguagem de programação (asp) e não tenho muito conhecimento sobre ela, logo gostaria de fazer um formulário de contato e aqui está a parte do "HTML":
Pergunta
Emerick
Olá boa noite, antes de mais nada vou me aprensentar, meu nome é Marcelo Emerick e eu sou novato nessa linguagem de programação (asp) e não tenho muito conhecimento sobre ela, logo gostaria de fazer um formulário de contato e aqui está a parte do "HTML":
eu queria adaptar esse formulário asp aqui no meu html:<% Option Explicit Dim var_nome, var_mail, var_comentario, var_to, EnviarMail, MsgBody var_nome = Request.QueryString("nome") var_mail = Request.QueryString("email") var_comentario = Request.QueryString("mensagem") var_to = "seuemail@soudominio.com.br" Set EnviarMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") EnviarMail.To = var_to EnviarMail.From = var_mail EnviarMail.Subject = "Contato - SUA EMPRESA" MsgBody = "<html>" _ & "<head>" _ & "</head>" _ & "<body bgcolor=""#FFFFFF"">" _ & "<p align=""center""><font face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" size=""2"">Você recebeu uma mensagem de <b>" & var_nome & "</b>, email <b>" & var_mail & "</b> e fez o seguinte comentário:</font></p><p align=""center""><font face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" size=""2""><b>" & var_comentario & "</b></font></p>" _ & "</body>" _ & "</html>" EnviarMail.Body = MsgBody EnviarMail.Importance = 1 EnviarMail.BodyFormat = 0 EnviarMail.MailFormat = 0 EnviarMail.Send Set EnviarMail = Nothing Response.redirect "Obrigado.html" %>Alguém me ajuda?
Desde já, GRATO!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.