To com um probleminha aqui com ajax, vou explicar a situação:
Eu tenho uma página php (index.php) que tem uma div chamada "conteudo" (id). Quando acesso um link, a página solicitada é carregada dentro da div "conteudo". Até aí tudo bem. O problema é que uma das páginas possui uma galeria de imagens onde uso jquery-lightbox. Mas, quando eu carrego esta página (da galeria de imagens), o jquery não mais funciona.
Pergunta
frangfer
Olá galerinha!!!
Sou nova no Forum bem como em ajax.
Seguinte...
To com um probleminha aqui com ajax, vou explicar a situação:
Eu tenho uma página php (index.php) que tem uma div chamada "conteudo" (id). Quando acesso um link, a página solicitada é carregada dentro da div "conteudo". Até aí tudo bem. O problema é que uma das páginas possui uma galeria de imagens onde uso jquery-lightbox. Mas, quando eu carrego esta página (da galeria de imagens), o jquery não mais funciona.
eu chamo na index.php
e na minha pg.php (página onde está o conteúdo)Ahhh... quando eu coloco tudo isso em uma mesma pagina php funciona perfeito..., porém, o meu conteúdo está em outra pagina!!!
o que eu faço pra fazer funcionar????
gostaria que me explicassem com calma e detalhado pois como disse sou iniciante!!
Desde já, Obrigada a todos!
Editado por frangferLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.