Pedrão Caxias Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2011 Boa tarde!Tenho 2 questões e necessito de ajuda:1) No meu relatório, há RH, PH, Details, PF, RFa e RFb.Há um subreport no RFb, e quando este subreport é chamado, eu quero que o conteúdo do PH suma. Que fórmula devo usar para isso?2) Se o subreport no RFb não retornar registros, como faço para que não apareça nada no RFb?Era isso, grato pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 3, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2011 Da uma lida no Manualhttp://www.macoratti.net/crys_rpt.htmabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedrão Caxias
Boa tarde!
Tenho 2 questões e necessito de ajuda:
1) No meu relatório, há RH, PH, Details, PF, RFa e RFb.
Há um subreport no RFb, e quando este subreport é chamado, eu quero que o conteúdo do PH suma. Que fórmula devo usar para isso?
2) Se o subreport no RFb não retornar registros, como faço para que não apareça nada no RFb?
Era isso, grato pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.