Corcioli Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Dae...Eu queria um JavaScript que tire tudo do IE, mostre somento o conteudo.alguém manja??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Como assim, pop up? Pesquise no fohrum java script! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Teria como ser mais específico, tirar tudo eu não sei se é possível. Daria na janela anterior você colocar para abrir no fullscrim, mas ainda ficaria algumas opções. Misture essa função com aquela variável(não sei de cabeça) que representa a possição da janela, assim eliminaria tudo...Acho que não melhorei muito... mas de qualquer modo, o jeito é procurar em javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corcioli Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Como assim, pop up? Pesquise no fohrum java script! TEm como mover esse tópico pra lá... não vi q tinha um forum so Javascript...:-)Desculpe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Corcioli
Dae...
Eu queria um JavaScript que tire tudo do IE, mostre somento o conteudo.
alguém manja???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.