frata Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2011 Estou adaptando um programa que executa rádios na Internet; acontece que alguma vezes me retorna o erro abaixo. Não sei o que significa nem como corrigir o problema. Se alguém souber, por favor me dê uma dica. Obrigado. Frata erro#overflow ocurred in Getinfo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2011 frata,No VB6 existe alguns processos que pode retornar esse erro. Deste a adicionar um valor maior a uma variável do tipo inteiro ao tentar atribuir um valor a uma posição de array ou coleção.Abaixo link de um erro de overflow "típico".VB6 overflow error with large integersVerifique se na sua aplicação não ocorre essa situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Estou adaptando um programa que executa rádios na Internet;
acontece que alguma vezes me retorna o erro abaixo. Não sei
o que significa nem como corrigir o problema. Se alguém souber,
por favor me dê uma dica.
Obrigado. Frata
erro#overflow
ocurred in Getinfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.