mayron0612 Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2011 Bem primeiramente para informar sou novo nessa area rsentão vou tentar explicar da melhor maneira o que estou precisandodesculpem-me se escrever alguma besteira :rolleyes: para cada lançamento feito no banco de dados temos um valor unico que colocamos 'numord'este campo numord esta cadastrado em todas tabelasentão por exemplo tenho uma nota fiscal com um numord x e outra yexiste no banco de dados uma tabela com o nome 'dadosnotanfe'o numord x tem esta tabela toda preenchida e o y npreciso colocar o y nesta tabela com todos os campos iguais ao do xcomo posso fazer isso?vlw (Y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2011 Bom dia Mayron, Seja bem vindo no Forum e na área!!! rs... Para você copiar os dados de uma tabela para outra:insert into TABELA1 select * from TABELA2 OBS.: - Como falou que queria todos os dados iguais, os campos poderão ser suprimidos da sintaxe. Mas os campos têm q estar na mesma ordem. Caso queira campos específicos: insert into TABELA1 (Campo1, Campo2) select Campo1, Campo2 from TABELA2 Caso tenha os valores e queira inserir: insert into TABELA1 values (XXXX, YYYYY) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayron0612
Bem primeiramente para informar sou novo nessa area rs
então vou tentar explicar da melhor maneira o que estou precisando
desculpem-me se escrever alguma besteira :rolleyes:
para cada lançamento feito no banco de dados temos um valor unico que colocamos 'numord'
este campo numord esta cadastrado em todas tabelas
então por exemplo tenho uma nota fiscal com um numord x e outra y
existe no banco de dados uma tabela com o nome 'dadosnotanfe'
o numord x tem esta tabela toda preenchida e o y n
preciso colocar o y nesta tabela com todos os campos iguais ao do x
como posso fazer isso?
vlw (Y)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.