GameOver Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 on (release) { fscommand("exec", "star.exe");}este é o script do botão certo?o arquivo "star.exe" está no diretório fscommand ou FSCOMMAND ou fscomandporque não funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 deve ser porque você não setou o dir ali na actionon (release) {fscommand("exec", "fscommand/star.exe");}v ae se da certo...se num der posta ae.......falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 não deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 e ai pessoal tentei todas as maneiras que eu achei nenhuma funcionou,mas com getUrl deu certo, porém, quando abre a opção para fazer o download ela está abrindo atrás do filme que é em full como eu faço para abrir na frente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 ow.....desculpa mesmo cara...não funcionou mesmo não é? o fscommand...realemte, eu nunca usei ele por isso eu não estava muito bem informado....mas ae eu fui ler uma materias ae em sites de flash....nums ei se é verdade...o uso do fscommand exec foi retirado da linha MX por causa de seu uso indevido.....num é uma fonte muito confiavel...mas eu vo correr atras disso agora.......e sobre o geturl....o arquivo pra download abre normal na frente do arquivo do flash....pelo menos aqui...eu teste com fullscreen true...e abriu na frente...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
on (release) {
fscommand("exec", "star.exe");
}
este é o script do botão certo?
o arquivo "star.exe" está no diretório fscommand ou FSCOMMAND ou fscomand
porque não funciona?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.