emadson Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2011 Amigos, Tenho um código php que faz um consulta em uma tabela e retorna os registros encontrados.Até aí tudo bem. O problema é que no resultado ao invés de mostrar apenas os resultados, mostra também as tags html....echo "<br>"$notícia"<br>";...O resultado aparece assim:<br>Minha notícia<br>Onde o certo seria:Minha notíciaEste código é um include de nome noticia.php que é chamado na página inicial do site.porque isso acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2011 Poste o código.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosfj1 Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2011 echo "<br>".$notícia."<br>";você tem que concatenar qualquer tag html com a em php não basta apenas colocar as aspas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefferson Oliveira Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2011 (editado) Porque não vasa o PHP? Ex:<?php //codigo ?> <br> <php print $notícia; ?> <br> <?php //continua codigo ?> Editado Setembro 26, 2011 por Jefferson Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
emadson
Amigos,
Tenho um código php que faz um consulta em uma tabela e retorna os registros encontrados.
Até aí tudo bem. O problema é que no resultado ao invés de mostrar apenas os resultados, mostra também as tags html.
...
echo "<br>"$notícia"<br>";
...
O resultado aparece assim:
<br>Minha notícia<br>
Onde o certo seria:
Minha notícia
Este código é um include de nome noticia.php que é chamado na página inicial do site.
porque isso acontece.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.