BILLY_XXE Posted September 26, 2011 Report Share Posted September 26, 2011 (edited) No meu menu iniciar já está colocado o programa windows media encoder,,, e funciona direitinho,, mas sempre alguém tem que dar o START manualmente....mas eu sei que dá,, e não sei como fazer pra alem de abrir o programa, também executar uma configuracao já pronta do windows media encoderresumindo... quero que abra o programa e execute SEM TER QUE DAR MANUALMENTE O START NELE Edited September 26, 2011 by BILLY_XXE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
BILLY_XXE
No meu menu iniciar já está colocado o programa windows media encoder,,, e funciona direitinho,, mas sempre alguém tem que dar o START manualmente....
mas eu sei que dá,, e não sei como fazer pra alem de abrir o programa, também executar uma configuracao já pronta do windows media encoder
resumindo... quero que abra o programa e execute SEM TER QUE DAR MANUALMENTE O START NELE
Edited by BILLY_XXELink to comment
0 answers to this question
Recommended Posts