Heitor Prado Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 axo q num é nem aki q deveria postar mais é o mais relacionadoe ae galera... fiz este banner em flash hj....BANNERuma coisa q eu mesmo axo q num ficou legal e gostaria q vocês me dessem um toke de como fazer algo nos textos... gostaria de colocar um efeito... sei lá.... algo para xamar mais a atenção.. mais não me venhu nada em mente....e gostaria da opinião de todos vocês....estou aberto a criticas e a elogios...e outra coisa... se vocês axarem q tem q mudar algo posta ae q eu vejo se consigo mudar!!!valewww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-=|[•W¡££•]|=-™ Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 ... entonces.. vamos ver se eu entendi direito o que você quis dizer... você quer uma opinião sobre seu BANNER é isso? pois bem... seu BANNER tah muito bem feito... mas eu num é num achei totalmente legal.... 1°-> eu axei que o "AGENCIA DIGITAL" ta muito repetitivo... 2°-> não gostei muito da animação... mas de um modo ou de outro axei legal, mas tenta criar mais banners e por aqui... assim você ouve diferentes opiniões... mas tá legal... continua assim.. MINHA NOTA É: 8.. axo q tá bom né?? vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
·Gheysa· Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 É mocinho gostei pacas do seu banner....Nota 9.0Garoto tem futuro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 ah...pra mim ele fico bom sim.......vamos dizer q ele fico simples........mas chamo bem a atencao..e "foi direto ao ponto" hehe...sem muita enrolacao.......falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardosoca Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 axo q num é nem aki q deveria postar mais é o mais relacionadoe ae galera... fiz este banner em flash hj....BANNERuma coisa q eu mesmo axo q num ficou legal e gostaria q vocês me dessem um toke de como fazer algo nos textos... gostaria de colocar um efeito... sei lá.... algo para xamar mais a atenção.. mais não me venhu nada em mente....e gostaria da opinião de todos vocês....estou aberto a criticas e a elogios...e outra coisa... se vocês axarem q tem q mudar algo posta ae q eu vejo se consigo mudar!!!valewww eu achei que ficou legal velho!!!!nota 8! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 eu colocaria um pouco mais de cores no banner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 tah meio estranho... as frases tau andando 'travadas'... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 tah meio estranho... as frases tau andando 'travadas'... não entendi o q você quis dizer com frases" travadas"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Tipo, a fonte não tah legal, falta cores pra chamah atençaum, talvez algumas imagens... não tah ruim não! já dá prah publicah na boa, mas como você quer melhorah...Tipo, efeito é difihcil a gente explicah. Procura tutorial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Ta legal, simples... sem muito trolololó.... trabalhou bem com as cores não fez uma salada de cores.... digamos que ele esta utilNota 8.5...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Podia aser fontes melhores e você podi aplicar uma bordinha de 1 pixel preta....Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Podia aser fontes melhores e você podi aplicar uma bordinha de 1 pixel preta....Nota 8 borda na font???Pode deixar vou arrumar tudo isso.... alguém tem mais susgestões???? estou esperando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 muito bom cara!nem tem muito o q falar, só coloca uma borda no banner!nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BETINHO Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Ficou legal a apresentação, só poderia tirar um pouco do lupin da agencia digital, e mudar o tipo de letra, fora isso não precisa mudar mais nada.abraço Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Tipo, a fonte não tah legal, falta cores pra chamah atençaum, talvez algumas imagens... não tah ruim não! já dá prah publicah na boa, mas como você quer melhorah...Tipo, efeito é difihcil a gente explicah. Procura tutorial. Não da pla mexer na font... pois a font é padrão da empresa !!!! sorry,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 /* por ser em flash ta bão de + */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Bem legal mesmo seu banner , só faltou a borda preta mesmo.Nota : 9Se botar a borda fica com nota 11 , he he he Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Bem legal mesmo seu banner , só faltou a borda preta mesmo.Nota : 9Se botar a borda fica com nota 11 , he he he p*** cara... preciso postar entaum aki o q eu já fiz com a borda.... dei uma arrumada com as sugestões do pessoal aki...tenho q postar depois...quero minha nota 11 depois hein!!!! jshaushuahsuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 A animação está legal, só a letra que devia mudar um pouco, é minha opnião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 nummm posso é padraaaaoooooo.... mais podem deixa q vou falar com o cara q cuida disso pla ver se eu posso trocar para melhor leitura dos textos.... podem deixar.....mias ae ninguém reparou um erro q tem ae....hein... hsuha mostrei pla um colega meu agora ... e ele reparou q na primeira parte vem escrito MIDIA IMPRESSA e qundo xega num final vira DIGITAL HOST... e isso com certeza não era a minha intenção.... reaparem só.....mais me prometam q não vão falar q esta um lixo agora por causa deste erro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.