gfernandop Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2011 Olá,Alguém sabe me dizer porque quando compilo um programa e executo um arquivo .c no Codeblocks a tela cmd abre, o cursor fica piscando mas o programa em si demora cerca de 20 segundos para executar?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LacosTTe Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2011 Não sei dizer uma resposta específica com isso que você mencionou. Mas, pegue o mesmo código e execute em outro compilador, com outro sistema operacional, etc. Faça testes, depois poste aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gfernandop Postado Setembro 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2011 Me indica algum compilador em específico?Instalei uma versao de compilador obtida em: http://tdm-gcc.tdragon.net/A princípio o problema está resolvido.Sabe me dizer que diferença têm entre esse e o mingw? são iguais? o estranho é que na instalação tenho como opções instalar: tdm-gcc e mingw-gcc.Instalei o tdm-gcc e a pasta de instalação chama-se Mingw32. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gfernandop
Olá,
Alguém sabe me dizer porque quando compilo um programa e executo um arquivo .c no Codeblocks a tela cmd abre, o cursor fica piscando mas o programa em si demora cerca de 20 segundos para executar?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.