PauloRic Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2011 Boa Tarde Srs,me perdoem se não pesquisei no site todo , mas é muita coisa..rs..minha duvida é como eu posso fazer o box, em html e/ou CSS???, conforme a imagem anexathanks in advancedPauloRic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Leoni Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2011 (editado) <style> #box { background: #cccccc; border: 1px solid #111111; color: #000000; padding: 10px; font-size: 12px; font-family: Arial; } </style> <div id="box"> Texto a ser colocado </div>Codigo de uma 'Caixa' Simples Editado Setembro 29, 2011 por Leonardo Leoni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PauloRic Postado Setembro 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2011 certo,e se eu quiser complementar o box colocando os textos abaixo . como no extenho que colocar outros styles e outros divs no codigo???ex : no box tem "há 9 usuarios online...bla bla bla."e como eu coloco a cor gradiente ?? como no ex.grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PauloRic Postado Outubro 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2011 ninguém sabe como se faz???? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2011 e como eu coloco a cor gradiente ?? como no ex.o gradiente deve ser uma imagem de fundo.possivelmente ele fez uma imagem bem curta horizontalmente, talvez ate de 1 pixel só e mandou repetir, como ocorre nesse exemplo: http://www.w3schools.com/css/tryit.asp?fil...image_gradient2veja tb: http://www.w3schools.com/css/css_background.asptenho que colocar outros styles e outros divs no codigo???sim, se quiser formatar cada parte do texto diferentemente, vai precisar de styles diferentes pra cada parte dele.se for só pra mostrar textos, o melhor pode ser usar as tags span e/ou p. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PauloRic
Boa Tarde Srs,
me perdoem se não pesquisei no site todo , mas é muita coisa..rs..
minha duvida é como eu posso fazer o box, em html e/ou CSS???, conforme a imagem anexa
thanks in advanced
PauloRic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.