Victor Miranda Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2011 (editado) Tenho 2 FRAMESETs.No primeiro tem 2 SELECT e 1 botão (2 combox + 1 botão)No segundo é somente para visulizar (irei explicar jaja)Tenho um monte de arquiv BK-0-1.html BK-0-2.html BK-X-Y.html (X,Y = Muitas vezes [1,2,3,4,5,6,....])E preciso abrir.....BK-X <- 1 Select -Y <- 2 Select ou comboxspreciso que isso se abra no 2 FRAMESET usando o BOTAO....O PROBLEMA É:Tem arquivos q vão até 50 e outros que vão até 40 preciso limpar a 2 COMBOX (na figura em vermelho) como fazer com base no código abaixo....PEDIDOSe tiver como criar um arrray sem ter q 1,2,3,4,5,6,7,8,9 agradeceria a ajuda ademais coloco a disposicao para sanar duvidas =)FOTO PARA ENTENDER MELHOR BASE PARA ENTENDER MELHOR: http://www.megaupload.com/?d=K5AMY3JBGrato, desde já. Editado Outubro 7, 2011 por Victor Miranda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Miranda Postado Outubro 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2011 Resolvido, favor trancar obrigado pela ajuda de todos =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2011 Como você resolveu? Compartilhe a solução.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Miranda Postado Outubro 7, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2011 Não compartilharam minha duvida, não compartilho minha solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2011 Tudo bem. O intuito do fórum é esse mesmo, sugar conhecimento. Apenas uma parte deve ser favorecida, não toda a comunidade.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Miranda Postado Outubro 7, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2011 (editado) Apesar de não valer apena me senti no intuito de ajudar mesmo que não tenha sido.MINHA SOLUCAO<input type="button" value="Carregar" target="F2" onClick="parent.F2.location=document.Mform.Combo01.options[document.Mform.Combo01.selectedIndex].value+document.Mform.Combo02.options[document.Mform.Combo02.selectedIndex].value+'.html'">EXPLICAOparent.F2.location=document.Mform.Combo01.options[document.Mform.Combo01.selectedIndex].value+document.Mform.Combo02.options[document.Mform.Combo02.selectedIndex].value+'.html'F2 = é o nome do segundo framesetMform = formulario Combo01/Combo02 = combox que eu criei para ter o nome dos valores -> Essa formula pega os valores selecionados do combox 1 e 2 e adiciona .html e abre no frameset 2.DICAA dica é quando for colocar as opções do combox01 faça o seguinte:<option value="bk-0-">BLABLABLA</option> <option value="bk-1-">BLABLABLA</option> e do outro combo02 faça:<option value="1">BLEBLABLE</option> <option value="2">BLEBLABLE</option> no final ele vai ler "bk-0-" (combo01) "-1" (combo02) e o ".html" ficando --->>>>>> BK-0-1.htmlARRAY e AFINSnão foi possivel fazer uma array devido a não ter entendimento para tal o mesmo eu fiz atraves de um codigo editado de ESTADO/CIDADE na qual adicionei ao projeto e apenas substitui os valores para tal, adicionando manualmente. O arquivo não passou de 30kb então não me importei em fazer de outra forma mesmo contendo alguns bons valores....CONCLUSAO E EXCLARECIMENTO ADICIONAL Ref.: William Gustado (User:75789)Abraços me subscrevo. Meu intuito não é sugar do forum, e sim tirar um duvida como o tópico designa (para compensar contribui para o forum respondendo duvidas que outros fazendo mesmo antes de vossa excelencia falar, 1 DUVIDA MINHA PARA 2 AJUDAS) o tópico tem todas as explicações possiveis e necessaria para ajuda na questão quem não quiz ajudar porque não quiz, ate coloquei a disposicao do projeto, infelizmente a resposta foi negativa.Sem para acrescentar, finalizo! Editado Outubro 7, 2011 por Victor Miranda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor Miranda
Tenho 2 FRAMESETs.
No primeiro tem 2 SELECT e 1 botão (2 combox + 1 botão)
No segundo é somente para visulizar (irei explicar jaja)
Tenho um monte de arquiv BK-0-1.html BK-0-2.html BK-X-Y.html
(X,Y = Muitas vezes [1,2,3,4,5,6,....])
E preciso abrir.....
BK-X <- 1 Select -Y <- 2 Select ou comboxs
preciso que isso se abra no 2 FRAMESET usando o BOTAO....
O PROBLEMA É:
Tem arquivos q vão até 50 e outros que vão até 40 preciso limpar a 2 COMBOX (na figura em vermelho) como fazer com base no código abaixo....
PEDIDO
Se tiver como criar um arrray sem ter q 1,2,3,4,5,6,7,8,9 agradeceria a ajuda ademais coloco a disposicao para sanar duvidas =)
FOTO PARA ENTENDER MELHOR
BASE PARA ENTENDER MELHOR: http://www.megaupload.com/?d=K5AMY3JB
Grato, desde já.
Editado por Victor MirandaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.