Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com Combobox Dinamico

Victor Miranda

Pergunta

Tenho 2 FRAMESETs.

No primeiro tem 2 SELECT e 1 botão (2 combox + 1 botão)

No segundo é somente para visulizar (irei explicar jaja)

Tenho um monte de arquiv BK-0-1.html BK-0-2.html BK-X-Y.html

(X,Y = Muitas vezes [1,2,3,4,5,6,....])

E preciso abrir.....

BK-X <- 1 Select -Y <- 2 Select ou comboxs

preciso que isso se abra no 2 FRAMESET usando o BOTAO....

O PROBLEMA É:

Tem arquivos q vão até 50 e outros que vão até 40 preciso limpar a 2 COMBOX (na figura em vermelho) como fazer com base no código abaixo....

PEDIDO

Se tiver como criar um arrray sem ter q 1,2,3,4,5,6,7,8,9 agradeceria a ajuda ademais coloco a disposicao para sanar duvidas =)

FOTO PARA ENTENDER MELHOR 25761995.jpg

BASE PARA ENTENDER MELHOR: http://www.megaupload.com/?d=K5AMY3JB

Grato, desde já.

Editado por Victor Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Apesar de não valer apena me senti no intuito de ajudar mesmo que não tenha sido.

MINHA SOLUCAO

<input type="button" value="Carregar" target="F2" onClick="parent.F2.location=document.Mform.Combo01.options[document.Mform.Combo01.selectedIndex].value+document.Mform.Combo02.options[document.Mform.Combo02.selectedIndex].value+'.html'">

EXPLICAO

parent.F2.location=document.Mform.Combo01.options[document.Mform.Combo01.selectedIndex].value+document.Mform.Combo02.options[document.Mform.Combo02.selectedIndex].value+'.html'

F2 = é o nome do segundo frameset

Mform = formulario

Combo01/Combo02 = combox que eu criei para ter o nome dos valores

-> Essa formula pega os valores selecionados do combox 1 e 2 e adiciona .html e abre no frameset 2.

DICA

A dica é quando for colocar as opções do combox01 faça o seguinte:

<option value="bk-0-">BLABLABLA</option>

<option value="bk-1-">BLABLABLA</option>

e do outro combo02 faça:

<option value="1">BLEBLABLE</option>

<option value="2">BLEBLABLE</option>

no final ele vai ler "bk-0-" (combo01) "-1" (combo02) e o ".html" ficando --->>>>>> BK-0-1.html

ARRAY e AFINS

não foi possivel fazer uma array devido a não ter entendimento para tal o mesmo eu fiz atraves de um codigo editado de ESTADO/CIDADE na qual adicionei ao projeto e apenas substitui os valores para tal, adicionando manualmente. O arquivo não passou de 30kb então não me importei em fazer de outra forma mesmo contendo alguns bons valores....

CONCLUSAO E EXCLARECIMENTO ADICIONAL Ref.: William Gustado (User:75789)

Abraços me subscrevo.

Meu intuito não é sugar do forum, e sim tirar um duvida como o tópico designa (para compensar contribui para o forum respondendo duvidas que outros fazendo mesmo antes de vossa excelencia falar, 1 DUVIDA MINHA PARA 2 AJUDAS) o tópico tem todas as explicações possiveis e necessaria para ajuda na questão quem não quiz ajudar porque não quiz, ate coloquei a disposicao do projeto, infelizmente a resposta foi negativa.

Sem para acrescentar, finalizo!

Editado por Victor Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...