Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

DESEMPENHO DB MYSQL

AlexsonSP

Pergunta

Pessoal,

QUando rodo uma consulta demorada no meu banco de dados, meu pc não usa todo o recurso de hardweare que tenho, ele aparentemente usa 25% apenas do processador, não usa mais que isso. Meu pc é um core I3, acredito que ele esteja usando apenas 1 núcleo para o mysql. Alguém sabe como configurar para usar mais núcleos ou outra resposta para o meu problema?

Obs.: O limite é apenas no processador, memória ram já configurei no my.conf, olho os outros recursos de memoria e HD, e estão todos baixos, e o processador não consegue processar mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Pessoal,

QUando rodo uma consulta demorada no meu banco de dados, meu pc não usa todo o recurso de hardweare que tenho, ele aparentemente usa 25% apenas do processador, não usa mais que isso. Meu pc é um core I3, acredito que ele esteja usando apenas 1 núcleo para o mysql. Alguém sabe como configurar para usar mais núcleos ou outra resposta para o meu problema?

Obs.: O limite é apenas no processador, memória ram já configurei no my.conf, olho os outros recursos de memoria e HD, e estão todos baixos, e o processador não consegue processar mais rápido.

A versão que você usa é a Community(free) ou a Enterprise(paga)?

A segunda permite mais de um processador.

Link para o comentário

• 0
então, o banco é o MySql5, versao gratuita, tem paga por acaso?

Se você leu o post anterior então a resposta é sim. existe versão paga.

E não é problema nas consultas não, mesmo quando eu vou importar um arquivo CSV grande por exemplo, via phpmyadmin isso acontece.
Use ferramentas do próprio mysql para fazer grandes manutenções no banco..

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...