eco2004 Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2011 Olá!Eu estou aprendendo XSL e ainda não sei aplicar o que fiz ao meu documento xml.Esse meu XSL abaixo se chama mercearia.xsl<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <xsl:stylesheet xmlns:xsl = "http://www.w3.org/1999/XSL/Transform"> <xsl:template match = "/"> <html> <body> <table border = 1> <tr bgcolor = "#Afe340"> <th>Sabão</th> <th>Pasta</th> </tr> <xsl:for-each select = "mercadoria/item" <tr> <td> <xsl:value-of select = "sabao"/> </td> <td> <xsl:value-of select = "pasta"/> </td> </tr> </xsl:for-each> </table> </body> </html> </xsl:template> </xsl:stylesheet> O meu arquivo XML abaixo se chama mercearia.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mercearia> <item> <sabao>lux</sabao> <pasta>colgate</pasta> </item> <item> <sabao>palmolive</sabao> <pasta>sensodine</pasta> </item> <item> <sabao>minerva</sabao> <pasta>sorriso</pasta> </item> <item> <sabao>omo</sabao> <pasta>randy</pasta> </item> </mercearia>Estão ambos na mesma pasta. Como posso aplicar esse XSL ao meu XML, criando um novo arquivo formatado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2011 Veja este link.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eco2004
Olá!
Eu estou aprendendo XSL e ainda não sei aplicar o que fiz ao meu documento xml.
Esse meu XSL abaixo se chama mercearia.xsl
O meu arquivo XML abaixo se chama mercearia.xmlEstão ambos na mesma pasta. Como posso aplicar esse XSL ao meu XML, criando um novo arquivo formatado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.