M.Leobet Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2011 (editado) to com uma dúvidafiz um sistema de login de boano qual no cadastramento coloquei pra escolher digamos que a área da pessoaaté ae tudo bem cada usuario grava uma ID da área no banco de dadose criei uma tabela chamada área com id nome_area e ulr_areaquando a pessoa entra no menu do usuario quero que mostre o link da área dela.alguém poderia me dar um help?um exemplo de como eu estava fazendototalmente errado mas olhemEstrutura da tabela area |------ |Campo|Tipo|Nulo|Padrão |------ |//**id**//|int(11)|Não| |nome_area|varchar(50)|Sim|NULL |url_area|varchar(50)|Sim|NULL Estrutura da tabela internauta |------ |Campo|Tipo|Nulo|Padrão |------ |//**id**//|int(11)|Não| |nome|varchar(100)|Sim|NULL |area|varchar(50)|Sim|NULL |email|varchar(80)|Sim|NULL |celular|varchar(16)|Sim|NULL |cpf|varchar(17)|Sim|NULL |cidade|varchar(50)|Sim|NULL |senha|varchar(60)|Sim|NULL <? $area=searchByName("select * from area where internauta='".$_SESSION["cliente"]["id"]."' and area.area=area.id;");?> <? echo ($area[0]["url_curso"])?> tentei assim também <? $data=searchByName("select * from area where internauta='".$_SESSION["cliente"]["area"]."' and internauta.area=area.id;"); ?> Editado Outubro 4, 2011 por Denis Courcy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2011 Movendo PHP » MySQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M.Leobet Postado Setembro 30, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2011 Consegui galeraficou assim<? $area=searchByName("select * from area where id='".$_SESSION["cliente"]["area"]."';"); ?>Obrigado qualquer coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M.Leobet
to com uma dúvida
fiz um sistema de login de boa
no qual no cadastramento coloquei pra escolher digamos que a área da pessoa
até ae tudo bem cada usuario grava uma ID da área no banco de dados
e criei uma tabela chamada área com id nome_area e ulr_area
quando a pessoa entra no menu do usuario quero que mostre o link da área dela.
alguém poderia me dar um help?
um exemplo de como eu estava fazendo
totalmente errado mas olhem
tentei assim também Editado por Denis CourcyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados