M.Leobet Posted September 30, 2011 Report Share Posted September 30, 2011 (edited) to com uma dúvidafiz um sistema de login de boano qual no cadastramento coloquei pra escolher digamos que a área da pessoaaté ae tudo bem cada usuario grava uma ID da área no banco de dadose criei uma tabela chamada área com id nome_area e ulr_areaquando a pessoa entra no menu do usuario quero que mostre o link da área dela.alguém poderia me dar um help?um exemplo de como eu estava fazendototalmente errado mas olhemEstrutura da tabela area |------ |Campo|Tipo|Nulo|Padrão |------ |//**id**//|int(11)|Não| |nome_area|varchar(50)|Sim|NULL |url_area|varchar(50)|Sim|NULL Estrutura da tabela internauta |------ |Campo|Tipo|Nulo|Padrão |------ |//**id**//|int(11)|Não| |nome|varchar(100)|Sim|NULL |area|varchar(50)|Sim|NULL |email|varchar(80)|Sim|NULL |celular|varchar(16)|Sim|NULL |cpf|varchar(17)|Sim|NULL |cidade|varchar(50)|Sim|NULL |senha|varchar(60)|Sim|NULL <? $area=searchByName("select * from area where internauta='".$_SESSION["cliente"]["id"]."' and area.area=area.id;");?> <? echo ($area[0]["url_curso"])?> tentei assim também <? $data=searchByName("select * from area where internauta='".$_SESSION["cliente"]["area"]."' and internauta.area=area.id;"); ?> Edited October 4, 2011 by Denis Courcy Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted September 30, 2011 Report Share Posted September 30, 2011 Movendo PHP » MySQL. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M.Leobet Posted September 30, 2011 Author Report Share Posted September 30, 2011 Consegui galeraficou assim<? $area=searchByName("select * from area where id='".$_SESSION["cliente"]["area"]."';"); ?>Obrigado qualquer coisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
M.Leobet
to com uma dúvida
fiz um sistema de login de boa
no qual no cadastramento coloquei pra escolher digamos que a área da pessoa
até ae tudo bem cada usuario grava uma ID da área no banco de dados
e criei uma tabela chamada área com id nome_area e ulr_area
quando a pessoa entra no menu do usuario quero que mostre o link da área dela.
alguém poderia me dar um help?
um exemplo de como eu estava fazendo
totalmente errado mas olhem
tentei assim também Edited by Denis CourcyLink to comment
2 answers to this question
Recommended Posts