Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda cookies com login

Myfault

Question

Pessoal, eu criei um sistema de login, mas há um pequeno grande problema, toda vez que o usuario fecha a janela, a sessao é destruída, eu quero colocar um cooki que faça com que a sessao seja infinita, ou então colocar um input lembrar-me para facilitar. Se puder me ajudar, eu não sei NADA sobre cookies. Vlw

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Retirado da documentação do PHP:

session.cookie_lifetime integer

session.cookie_lifetime especifica o tempo de vida do cookie em segundos que é enviado para o browser. O valor 0 significa "até o browser ser fechado." O padrão é 0. Veja também session_get_cookie_params() e session_set_cookie_params(). Já que o cookie é retornado pelo browser, ele não é prolongado para todo o tempo necessário. Ele deve ser enviado manualmente usando setcookie().

Um abraço.

• 0
Retirado da documentação do PHP:

session.cookie_lifetime integer

session.cookie_lifetime especifica o tempo de vida do cookie em segundos que é enviado para o browser. O valor 0 significa "até o browser ser fechado." O padrão é 0. Veja também session_get_cookie_params() e session_set_cookie_params(). Já que o cookie é retornado pelo browser, ele não é prolongado para todo o tempo necessário. Ele deve ser enviado manualmente usando setcookie().

Um abraço.

Obrigado, mas como aplico isso a um input lembrar-me? Abraços

Edited by Myfault