Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acesso via Internete Explorer


Davi Palmas

Pergunta

Preciso de ajuda para a seguinte situação: Tenho o SQLServer instalado em um servidor Windows 2008 Server, funcionando perfeitamente. Tenho um outro computador com Windows XP, onde instalei o Visual Studio e uma instância do SQLServer, onde também está o código fonte da aplicação e onde a minha aplicação está hospedada. Acontece o seguinte, quando estou no Visual Studio minha aplicação funciona perfeitamente, acesso o banco de dados, faço todos os testes e tudo funciona, inclusive acesso o banco de dados através da instância do SQLServer, com o Enterprise Manager e Query Analyzer. Porém, quando publico a aplicação e tento acessa-la, via Internet Explorer, o acesso ao banco de dados é negado, com a clássica mensagem do Sql de Servidor inexistente ou acesso negado. Em qualquer máquina da rede, o acesso ao banco através da aplicação é negado. O que eu faço pra resolver? alguém pode me ajudar?

Editado por Davi Palmas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...